quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Marca da besta.

Desmitificando a teoria sobre os chips serem a marca da besta.

A Marca da Besta

“E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas”. (Ap 13.16)

Os cristãos ficam pensando muitas vezes que algum dia vai acontecer algum recurso tecnológico que vai ser utilizado como marca da besta, já ouvi tanta teoria sobre isso, chip, de cartão, de num sei o que lá laser… óptico… como se em algum momento lá na frente alguma coisa fosse ser colado na nossa testa e na nossa mão, e as pessoas então que recebessem isso seriam as únicas que poderiam comprar e vender, consequentemente, recebendo, não são salvas. E aqueles então que resistem a isso, são os verdadeiros salvos. Uma interpretação extremamente ficticiosa, falaciosa. A marca da besta, está em atuação desde os tempos de João, as pessoas tem sido marcadas a muito tempo e hoje também são marcadas com a marca da besta.

Mas antes de ver a marca da besta temos que lembrar que Deus marcou os seus antes, se o dragão marca os seus, Deus também marca os seus, o capítulo 7 mesmo de Apocalipse foi dito que aqueles anjos destruidores não deviam fazer nenhum mal a terra enquanto Deus não marcasse, não selasse na fronte os seus escolhidos. Todo mundo recebe uma marca neste mundo, todos! Um recebe a marca de Deus, outros da besta. Os que recebem a marca da besta são aqueles que não tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida. Aqueles que tiveram seus nomes escritos no Livro da Vida não receberão a marca da besta, mas precisam provar isso, através de que? SANTIDADE, SANTIDADE. Fronte e mão, representam o que? Intelecto, vontade, pensamentos… ações atitudes, feitos, realizações. Ser marcado na fronte e na mão significa dizer que tudo o que você pensa e faz, toda a sua vontade e ação, estão condicionados, escravizados aos interesses da besta, aos interesses do dragão. Significa que você é um cidadão deste mundo, um fiel servidor da besta.

Rev. Leandro Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário